Novo Nome do Blog + Paleta de cores

Oie pandinhas o3o
Como vão? Eu estou bem hoje ^^ tenho 2 layouts para fazer então estou correndo com as coisas. Agora sobre o novo nome do blog... Vai ser Midnight (meia-noite). Awn eu amei esse nome >3< Brigadinha para quem votou na enquete ^^. Vou avisar todos meu afiliados, parceiros e blog irmãos. Ainda acho que vou perder alguns afiliados pela bagunça que vai dar, mais acho que não tem probelma '-'
O nome do blog vai ser Midnight como já avisei e a url vai ser midnight-official.blogspot.com. Aah, só vou mudar de url quando eu terminar meu próximo layout o3o. E sim eu vou deixar um avisinho aqui falando que mudamos de url e tal.
Bom hoje eu trouxe algumas paletas de cores para vocês, nunca fiz nenhuma para o blog, mais hoje me deu vontade e lá fui eu fazer paletas ^3^. Bom eu espero que gostem vamos ver?!





É isso kisses!

22 comentários:

  1. As paletas são lindas e o nome ficou muito criativo, gostei bastante *U*

    http://wonderl4nd-ilustracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Midnight *-* Amei!! pode contar que a sua vaga esta reservada na elite,quando for mudar e só avisar ;)
    Uma pena que eu não votei :'(
    As paletas ficaram lindas! Gostei bastante das duas ultimas :)

    kisses!

    http://lost--time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa ~você acaba de fazer uma criança feliz o3o~
      Pode deicar que eu aviso sim u.u
      Também gostei por serem minhas primeiras hihi

      Excluir
  3. Eu gosti da ultima paleta *u* O nome é bem lindo, eu votei em todos, como sabe eu sou muito indecisa XD Acho que essa imagem pra post combinou com tudo o3o
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei ^^
      De você eu já esperava que votasse em todos ahsua'

      Excluir
  4. estou aguardando a mudança do seu blog *-*
    Ah, adorei as paletas, ficaram realmente kawaiis >X<

    Kiss Kiss! ~<3
    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou anciosa pra essa mudança '-'
      Brigada sua linda ⊙ω⊙

      Excluir
  5. Adorei o nome! - Midnight - As paletas são liindas!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as palhetas, super criativas. Vou usar algum dia!
    Faz visitinha? Beijos!
    http://umrealsurreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo nome , bem criativo ><

    Tem selinho pra você no blog.

    XOXO.

    SL

    ResponderExcluir
  8. Que lindas :3
    A terceira foi a minha favorita hehe ' sz

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie tem outro selinho para Você


    http://princesa-descolada-myla.blogspot.com.br/2013/07/selinho_23.html

    ResponderExcluir
  10. Awwwn, que paletas diwas!!
    Ameei, seguindo aqui, sgd??

    sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A sumer está mais do que perfeita. Queria te perguntar..desculpe ser indiscreta mas..qual foi a fonte que você utilizou para escrever o nome das paletas?
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, brigada... Indiscreta?! Claro que não sua linda hihi, a fonte que eu usei foi a MV Boli!

      Excluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.